segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rodou em Aquarius.

Luiz Cláudio Teixeira Gonçalves, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), de posse de um veículo roubado. O autor, que é de Rio das Ostras, foi detido no bairro Aquarius durante patrulhamento da guarnição do 3º sargento Moreira e 3º sargento Freitas. 

De acordo com dados do 25º BPM, o homem - que foi enquadrado no artigo 180 -, possui extensa ficha criminal. O carro que estava com o autor é uma Parati prata (1988), placa LJX 1075.



Sabadão entre amigos.


Marquinho Mendes veio em Tamoios no sábado para um almoço de confraternização com amigos. No cardápio além do papa maravilhoso feito pela minha amiga Patrícia  de Jesus,um papo que rendeu pra mais de metro. E  como de costume em uma reunião de amigos, falamos de presente, passado e principalmente futuro.... O homem gosta realmente de Tamoios, e fez grandes amizades por aqui, como ele mesmo gosta de dizer.  Ele veio com nossos amigos Claudio Moreira e André lobo. O primeiro, não parou de gastar alguns do grupo e o segundo, foi alvo das brincadeiras do restante. Marquinho que não se fez de rogado, gastou todo mundo.  No final, uma foto e a certeza de que ele vem a Tamoios por que gosta daqui e do povo daqui, e que tem grandes planos para ajudar o distrito a se desenvolver...


Prevenção.

Cabo Frio faz campanha de prevenção a obesidade em praça pública. Na semana Mundial de alimentação, equipes da secretaria de Educação, vão as ruas alertar sobre os riscos da obesidade. Aqui em Tamoios a visita será na quinta feira dia 23/10, na praça de Unamar, a partir das 9:00 hs até 14:00 hs. Os profissionais de educação física da rede municipal, irão orientar de  como manter o corpo e mente leves e saudáveis. A obesidade é doença crônica, e as doenças relacionadas a este mal do século XXI, podem levar a morte!! Então vamos ficar espertos e cuidar da nossa saúde!!



Debate presidencial.

Aconteceu ontem mais um debate entre Aécio Neves e Dilma na rede Record de televisão. O debate foi mais uma vez pautado por acusações e pouco mais  muito pouco mostraram os candidatos em relação ao futuro, principalmente no tema economia. Mas de qualquer forma. a presidenta, foi  exitante em responder questões sobre o tesoureiro do partido dela o PT, e Aécio explorou com inteligencia durante um bloco inteiro o tema Petrobrás. A presidente pareceu irritada e chegou a gaguejar em alguns momentos e repetir a mesma coisa várias vezes.  Segundo analistas a campanha de TV do PT é fraca e Dilma não tem se saído bem nos debates... Se continuar assim na última semana, a vaca vai pro brejo...



Ainda...

A presidenta está muito desconfortável com os debates, e a realidade que o mar de acusações diárias de corrupção na Petrobras, desgasta seu governo. O fato que o povo parece ter cansado do modelo do PT de administrar, e  não fosse o bolsa família, acho que a fatura estaria liquidada. Acho difícil ganhar fôlego na última semana, e os debates mostram a fragilidade de um partido que fez muitas coisas erradas, mesmo depois do escândalo do mensalão.


Até quando essas trevas


Me parece sem solução o caso da escuridão que se arrasta sem definição aqui em Tamoios. Qualquer rua que se anda a noite ( menos a quinta avenida ), é esta escuridão que parece não ter solução. A única resposta que temos da prefeitura é : Em breve faremos... Por que  tudo para Tamoios é assim neste governo? É um festival de daqui a pouco, brevemente, vocês vão ver , logo logo, ainda não deu tempo, precisamos licitar, isso é problema de outro, o estado deveria ver isso... Nunca nada é solucionado, e vamos ficando assim, com assassinatos , estupros e venda de drogas, pois as trevas atraem seres afins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário