quarta-feira, 30 de julho de 2014

O silêncio dos "inocentes"...




O que está acontecendo com a mídia local, e os blogs Alairzistas, que anunciaram tantas bombas em suas postagens, que parecíamos a faixa de gaza.  Tanto que vi aquela famosa foto de uma bomba explodindo, ou do candidato que seria impugnado, que pensei que estávamos na idade média, em  caça as bruxas.
Alguns blogs, depois de estardalhaço sobre um suposto sequestro com homens encapuzados,vieram a público com promessas de nomes e  apuração minuciosa dos fatos, para que pudéssemos nos refastelar no sangue dos culpados.
Mas ao contrário do que esperávamos, calaram-se !
É difícil compreender, o por que do silêncio, se a notícia a que me refiro, causou tanto furor, e tanto diz-que-me -disse . E muitos paladinos da justiça cabofriense, que juravam com os pés juntos, saberem quem foi o ardiloso político, que ludibriou o "inocente" denunciante, não vieram mais a público, e os que vieram, preferiram nem tocar no assunto.
Será que não descobriram nada? Acho muito difícil... Um deles mencionou que era amigo pessoal do denunciante, a ponto de falar de inocência e boa fé ! O outro disse que traria uma bomba para abalar os pilares de Cabo Frio!
O chão ainda está sob nossos pés... As casas, palacetes e prédios cabofrienses permaneceram inalterados, e o rio São João, não invadiu as mansões que o estão margeando . Não houve cataclismo, sequer uma bombinha de festa de junina, nem um estalinho....
O silencio me leva a duas conclusões.
Não descobriram o nome do homem ardiloso,que usou da astúcia para enganar o  agora " homem inocente''       ( risos)
Ou ( eu prefiro esta) Não podem nomina-lo, pois isso traria enormes problemas para pessoas em campanha, ou políticos que poderiam causar-lhes grandes dissabores. Ou quem sabe, se nos aprofundarmos mais, isso pode parar num certo palácio, no centro de Cabo Frio. E seus '' incentivadores'' poderiam não ser tão incentivantes após certas notícias.
O certo é que, para pessoas tão bem informadas, e que sabem tanto, de tudo que acontece em Cabo Frio, perderam o interesse repentinamente  nesta matéria até então apocalíptica!!
É melhor eu me calar também...




Nenhum comentário:

Postar um comentário