quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Candidato a deputado faz pouco caso dos cabos eleitorais

O candidato a deputado federal Walmir Porto, precisa urgentemente rever seus conceitos em relação ao povo que trabalha tentando ganhar o pão de cada dia com o próprio suor.
É realmente muito difícil, ficar ao sabor do vento, balançando bandeiras de candidatos. Mas a falta de emprego e a necessidade, faz com que pessoas de bem, se prestem a este papel honesto, mesmo que para candidatos que parecem não valorizar o trabalhador que o ajuda.
Não sei se este é o pensamento de todo seu staff, ou do seu mentor político. Parece ser uma norma, não valorizar o trabalhador , haja vista o caso PCCR, que não só atinge o funcionalismo, como fere os direitos adquiridos.
Sei não... depois reclama que a campanha não decolou. Como, se quem segura as suas placas e bandeiras, é motivo de chacota por parte dele mesmo!!!!!





Rodovia Amaral Peixoto

Vários acidentes vem acontecendo na rodovia Amaral Peixoto esta semana. A má conservação da estrada ( que é notóriamente a mais esburacada do município),  a falta de fiscalização , e a má vontade de município e estado em resolver os problemas, fazem com que  o trecho entre Botafogo e Aquarius acumule mortes  e tristezas. Bem que o governo municipal podia fazer o que está fazendo na RJ 102 ( caminho para búzios e o Riala) e começar a salvar vidas dos cidadãos Tamoienses !


Mala Preta 

Começa a circular o boato muito convincente de que  a partir do dia 30 / 08, mais conhecido popularmente como sábado, começa a chegar os homens da mala preta, recheada de acertos. Tem cabos eleitorais, que estão em cólicas ,esperando a salvação da lavoura. O que vai ter de candidatos aventureiro, perdendo uma prata, por um votinho, não tá no gibi. Como disse uma amiga no face, "Tem muito pão com ovo, que se acha Big Mac."

Câmara Municipal


Marcelo Correa foi reeleito para presidente da câmara municipal, e com isso o prefeito Alair Correa ganha governabilidade e a câmara ganha descrédito. Principalmente a  "oposição".


FACEBOOK

Com o veto da lei de criação de municípios, muitos cabos eleitorais "facebookianos" perderam o rumo.. e o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário