sábado, 18 de outubro de 2014

A festa da criançada !!

Aconteceu hoje em Unamar uma grande festa em comemoração ao dia das crianças que foi dia 12 / 10. A confraternização, organizada pela nossa amiga Dona Marlene, pela sua filha Adriana Salomão, e pelo genro Sandro Jesus, foi uma grande alegria para as crianças do bairro. Contando com a ajuda dos voluntários e amigos, como seu filho, que doou o som para festa e Carlinhos Carrilho ( presidente da associação dos moradores de Aquárius ) que ajudou na logística e permaneceu na festa com sua esposa Patrícia de Jesus até o fim, e também tantos outros que doaram brinquedos, alimentação,  bolo,  refrigerante, e que trabalharam durante toda esta semana, para que acontecesse essa grande festa.
Segundo Dona Marlene, se tivesse que nominar todos que colaboraram, poderia ser  injusta, mas que do fundo do coração, ela sabia que estes amigos anônimos, fizeram por uma boa causa, e é agradecida a cada amigo que a recebeu e apoiou a iniciativa.


                                                                        Dona Marlene e Renata

                                            minha amiga Lú,no comando da festa

                                              Pula pula, foram 2 para a alegria da criançada

                                                     minha amiga Lú e sua companheira Renata


                                                  Dona Marlene na entrega dos prêmios sorteados

                                                                criançada dançando até o chão

                                              O som do nosso amigo Júnior que bombou a festa


                                                                   A criançada animada


                                                            Todas as crianças ganharam brinquedos


                                                     Adriana Salomão e seu Marido Sandro Jesus



Fazer o bem sem pensar em quem

Essa festa foi uma iniciativa particular e não contou com apoio de nenhum politico ou prefeitura.  Dona Marlene, sua filha, seu genro, e muitos outros que doaram trabalho, tempo e dinheiro, sabem que doaram também algo inestimável. Carinho . E uma frase vem agora a minha cabeça, que foi dita pelo sublime Chico Xavier. " Quem divide com amor, multiplica.... Que continuemos multiplicando estes gestos... E podem ter certeza que o sorriso sincero de uma criança, irá mudar sua vida . Parabéns à todos pela iniciativa e que ano que vem ,Tamoios se encha desse exemplo...


Alô Prefeito...

Sandro- A galera está pau da vida com a sub prefeitura, não estão fornecendo os limpa fossa, mandaram fazer uma inscrição no dia 15 e até agora nada. Me ajuda a denunciar essa  sacanagem por favor !
Esse texto foi enviado pra mim in box. Juro que recebo muitos, mas este me chamou a atenção, pois em uma cidade que não há saneamento básico, cadastrar comerciantes que pagam impostos, e não solucionar o problema da fossa é uma merda literalmente. Meu amigo J... está feita a denuncia e a partir desta semana vamos apurar o por que  de mais este descaso com Tamoios...


Repercussão da reunião...

Olha, a reunião feita no meio de semana aqui em Tamoios, gerou mais ódio ainda por parte de pessoas ligadas a emancipação do que eu mesmo poderia supor. O advogado José Luiz Alves, ligado a luta de emancipação ( fez uma carreata antes da campanha eleitoral nesse intuito), Luiz Carlos Carnaval ( presidente da AME Tamoios) e muitos outros que nem vou nominar para não me alongar muito, largaram o aço no discurso de Paulo Melo, e se sentiram indignados com o rótulo de enganadores que o deputado deu a eles ( inclusive ao anfitrião, que tambem faz parte do processo e estava ao seu lado quando ele disparou a pérola) e aos deputados estaduais engajados na luta, que viabilizaram gabinetes, assessores, tempo, logística e acima de tudo, mobilizaram seus nomes e reputação para ajudar no sonho de liberdade. Deputados como Paulo Ramos ( homem sério), Sabino, e o próprio presidente da casa na época ,Jorge Picciani, que deu parecer a favor de Tamoios. Não pegou bem o discurso, e as redes sociais, andam pegando fogo estes dias. 
Pois é meus amigos... Quem planta vento, só pode colher tempestade.Segurem a marimba agora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário