quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATENÇÃO - HORÁRIO DE VERÃO :

Horário de verão começa dia 19 de Outubro, e deve terminar no final de fevereiro.
A mudança no relógio vai durar um pouco mais do que a lei prevê nesta estação, por conta do Carnaval.
Pelo decreto que instituiu o horário de verão, a medida deve ser iniciada sempre no terceiro domingo de outubro e encerrada no terceiro domingo de fevereiro do ano subsequente.
Mas, no ano em que houver coincidência com o domingo de carnaval, o fim do horário de verão deve ser no domingo seguinte. Como em 2015 o carnaval será no dia 17 de fevereiro, o horário de verão deverá acabar no dia 22 de fevereiro. O objetivo é evitar que, em meio a um feriado, alguns esqueçam de ajustar os relógios.


Errata:

Depois de uma eleição cansativa, e de uma net muito lenta e problemática, espero conseguir normalizar as postagens aqui do blog Olhar Digital. Peço desculpas por esses 3 dias sem conteúdo, e também por não conseguir postar o resultado das eleições para o legislativo estadual e federal, tampouco o resultado de governador e Presidente.

PARABÉNS!

A Janio Mendes, o único candidato a deputado estadual eleito por Cabo Frio, a Marquinho Mendes, que apesar dos números não serem o que realmente se esperava, conseguiu uma 1ª suplência, e com certeza assumirá, o mandato o mais rápido possível. A dobradinha dos dois deu certo. A Aquiles Barreto, pela excelente votação e pela campanha humilde, dará trabalho e sai com mais força do que entrou antes do pleito.

Dobradinha:

O Ex prefeito Marquinho Mendes teve mais votos do que os candidatos do PR apoiados por Alair Juntos. O resultado das eleições foi  estranho, pois o candiadot a deputado federal menos votado do PMDB na eleição de 2010 teve em torno de 73000 votos. E agora  pouco mais de 48 mil no mesmo partido, que é pesado.


Foto para a posteridade:

Quando vi estas fotos, pensei que eram montagem. Depois entendi que é politica e não é pessoal. Todos se uniram por Pezão,que com certeza vai trazer muitas melhorias para a cidade. Batalhão de policia, delegacia e outras benesses que ajudará a melhorar a qualidade de vida de quem mora aqui e sofre com a criminalidade crescente. Respeito a posição deles!!


Mas...

Não posso deixar de dizer que muitas pessoas que se engalfinham,  criam desavenças e rixas, devem entender que as coisas mudam de lugar. Mas não esperem este clima de paz e união para daqui a dois anos, pois a verdade é que nas eleições de 2016, essas foto será apenas mera lembrança de dias tranquilos e coalisões.

Vai assumir rapidinho

O primeiro suplente do PMDB Marquinho Mendes dá como certa sua posse para janeiro, quando o reeleito Pedro Paulo retoma o posto de Secretário Municipal no Rio. Isso prova que Marquinho vem com força para 2016 em Cabo Frio, e Pedro Paulo, deve medir forças daqui há dois anos  no Rio de Janeiro.


Pezão X  Crivela

O que Luiz Fernando Pezão queira para o 2° turno com certeza não era medir forças com Crivela, que é sem sombra de dúvidas um adversário muito mais leve que Garotinho e sua rejeição astronômica, mas ele está com a máquina, é tranquilo,  e consegue reunir em torno de si, oposição e situação em muitos municípios do estado do Rio, o que missão para poucos.  Terá o mesmo tempo de Tv, mas é muita união em torno de seu nome. deve levar.


O moita :

O moita virá ainda esta semana, quando irá contar causos da eleição do último dia 05, que eles puderam observar com olhos clínicos e  "isentos" de malícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário