quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O moita sabe... o moita viu...

tiro, porrada e bomba : Reunião de deputado federal sem o deputado federal. Isso acontece normalmente né?  Mas um membro do governo rasgou o verbo e ainda mostrou a que veio, nesse momento foi uma correria, e um blogueiro governista, correu tão rápido que esqueceu  a máquina de fotografar, o tripé... E meteu o pé.

Profetizou: Em uma reunião em uma comunidade de Cabo Frio, um certo candidato a estadual, soltou o verbo contra a administração municipal. Até então poderia ser rancor ou qualquer coisa parecida, pois o mesmo antes da eleição lia a cartilha do todo poderoso Gênio mor. Entretanto, em certo momento, no calor do discurso, soltou a pérola:  Serei o próximo prefeito da cidade! Com certeza ele recorreu ao pai fofinho de Ogum, aquele que era um tremendo...

Fincou o pé : Uma Assessora de um conhecido edil, mostrou que é tinhosa e tem opinião. Apoiou candidatos diferentes dele e caminhou sozinha.  O problema é que  o candidato a quem ela apoia, está de olho nos votinhos que ela tem. É aquela história: " Não quer, tem quem queira...". 

Tem lógica :  Hoje nas minhas andanças eu escutei de um amigo eleitor a seguinte frase: Com um pouco mais de dinheiro esse menino do calcanhar de vidro ia longe.. Hora eu acredito piamente. Ele é um cara novo e do bem!  Só precisa ter cuidado com as flechas que voam na sua direção. Se alguma acerta abaixo do tornozelo ele vira história.


Disse  e desdisse : Um , dois , três, 15 carros de som, passam contando a mesma história. Vcs me conhecem e estou com compromisso com vcs e com ( nome do cabo eleitoral,que é o maior Gênio politico de Tamoios) se houver meios legais de emancipar Tamoios eu ajudarei. Estamos juntos por este distrito tão importante para a região. Sim... Não há meios legais de emancipar Tamoios... Ou seja, não tem compromisso algum. E eu achando que aquela concha não tinha mais pérolas...



Chapa quente:

A coisa ficou feia hoje na comunidade do Jacaré. Muitos tiros, o que obrigou os carros a fazerem o desvio para poderem chegar ao destino. Carros que passavam piscando o farol indicavam que a coisa estava estranha. Algumas horas depois soubemos que era guerra contra o tráfico de drogas daquela localidade. Moradores fecharam a rua Samuel Bessa, após saberem da morte de Sandro Piolho, de 39 anos.



Eleições 2014 :

Os eleitores podem consultar o local de votação pelo site do TSE para não perderem tempo. A pesquisa pode ser feita pelo nome completo ou pelo numero do titulo eleitoral.

Treinar  para que ?

O peixe está encrencado. Que ele era um craque de bola é indiscutível. O melhor atacante de área que eu vi jogar. Detestava treinar, e acordar cedo, para o coletivo... Mas nesse caso da dívida sendo cobrada na mídia e seu nome sendo enxovalhado, na boca de Matilde, seria melhor que ele pagasse o cara e acabasse com a repercussão. Neste caso , o povo humilde que trabalhou  debaixo de sol, não vai lembrar do seu carisma e do seus títulos. " Mexe comigo, mas não mexe no meu bolso".

Um comentário:

  1. Rapaz e ainda usam essa história sobre a emancipação, como uma pessoa dessa, ainda pode querer apoio ou votos... Em que mundo esses anunciadores de algo impossível vivem???

    ResponderExcluir