terça-feira, 30 de setembro de 2014

Facilitou!!

A Prolagos – concessionária de Água e Esgoto da Região dos Lagos, abriu nesta segunda-feira (29) uma nova loja de atendimento em Tamoios, Segundo Distrito de Cabo Frio. Em um ponto mais central da região, o novo espaço está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, 7396, KM 135, Loja 03, no bairro Unamar, substituindo a antiga agência na Rua Cabo Frio.
Além de melhor localização, a nova loja foi preparada para proporcionar mais conforto aos clientes da Prolagos. No salão de entrada, os consumidores serão acomodados em cadeiras confortáveis enquanto aguardam pelo atendimento em um ambiente climatizado. Com novos e modernos equipamentos, a nova estrutura possibilitará maior interação no relacionamento cliente e empresa.
“A Prolagos tem realizado investimentos para ampliar o abastecimento de água em Tamoios. Até o fim do ano os bairros Santo Antônio, Bougainville, Nova Califórnia, Aquárius, Samburá e Florestinha serão beneficiados com fornecimento de água. A nova loja de Tamoios é mais uma iniciativa da concessionária para oferecer serviços de qualidade aos seus clientes” explica Paula Medina, diretora executiva da Prolagos.
A nova loja de Tamoios funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. No local, os clientes podem solicitar todos os serviços oferecidos pela concessionária como 2ª via de conta, religação, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e parcelamento de débitos.


Rodou em Unamar.

Nessa noite de segunda, foi preso na rua das Capivaras em Unamar com 20 capsulas de cocaína, Rodrigo de Oliveira Bastos, conhecido como Diguinho.  Ele estava com dois menores que foram apreendidos e em seguida liberados.


Agora a chapa esquentou...

O caso do suposto calote dado por Romário em cabos eleitorais em Cabo Frio, pode ganhar os tribunais. Após a divulgação do conteúdo das ligações no Whatsaap feito por blogs e jornais de Cabo Frio, o caso tomou proporções maiores e sai no jornal Extra, de grande circulação Estadual, e o Ministério Público promete investigar. Ou seja, por causa de uma merreca que ele com certeza gasta em uma festinha privê que ele gosta de dar, pode perder o direito de se eleger. O pior é a reputação que ele vai colhendo e a mídia negativa de caloteiro." Caraca Peixe, deu molinho...  E agora uma galera vai cair matando, por causa do seu vacilo."


Agora  tem que fazer...


Prefeitura de Cabo Frio terá acatar decisão judicial, e fazer as melhorias necessárias dentro dos loteamentos em Tamoios. O drama começo,quando os moradores abriram processo contra a prefeitura que não queria beneficiar os " condomínios" com melhorias e com a mão da prefeitura. Eles eram privados de serviços básicos como coleta de lixo e urbanização.




E com isso...


Os loteamentos como :´Orla 500´, ´Florestinha´, ´Viva Mar´, ´Terra Mar´, ´Verão Vermelho´, ´Long Beach´ e ´Santa Margarida´.  Terão a possibilidade de ter pavimentação, e outros serviços básicos que trarão com certeza melhorias na qualidade de vida dos moradores , que pagam seus impostos, como qualquer outro cidadão do Distrito.



Gênio 2...

Ainda existe carros de som tentando convencer os moradores de Tamoios a não votar em nenhum candidato de Cabo Frio. Como um cabo eleitoral, ou"liderança", ou candidato pode  pedir isso? Ele atrai para ele desafetos de todos os lados, situação e oposição. Nenhuma pessoa em sã consciência poderia ter uma ideia tão maluca, que atrairia o ódio de todos os cabos eleitorais do município pra ele. Essa ideia de Gênio  vai dar muita dor de cabeça, mas ao contrário do que pensa a mente brilhante por trás desta ideia, será pra eles depois das eleições.  Alô candidatos que contrataram esse Gênio. Vocês é quem vão pro ralo em cabo Frio...


Fica Rui...
A campanha FICA RUI ! já está dando dor de cabeça ao Prefeito. Ele está desde as 10:00 em entrevista, explicando a educação (eu queria saber qual?) em sua gestão. Não tem jeito, a mobilização do município já foi feita.Haverá Assembleia popular daqui há dois dias, e o povo não engole mais o discurso de TV, que não é cumprido, e pior, caiu em descrédito neste governo. 


Ainda a coletiva do Gênio mor...

O prefeito Alair Correa nesta coletiva de hoje, defendeu a esplanada das secretarias , e disse que o terreno já foi desapropriado, e será construído no bairro Guarany. O prefeito disse que mais este legado ( Deus nos livre de mais 4 anos) será  erguido com dinheiro do BNDES, e do Banco do Brasil. Ou seja, ele endivida o município para levantar sua selva de pedra, e tira a educação de ensino médio do povo. Ele é contra o PCCR, mas a favor de endividar-se para construir seus monumentos. 


O pior é a  Utopia.

Nenhuma creche foi construída, nenhuma escola erguida, nenhum hospital saiu do papel, e a população fica a mercê destes escandalosos projetos que ferem a dignidade e nos forçam a  dizer que a única coisa que podemos fazer é esperar que esses dois anos passem .O povo precisa mesmo é de realidade. 


Falando em realidade...

Muita alegria causa a este amigo o caminho que tomou o campanha de Marquinho Mendes. Ele é amado pelo povo mais humilde, e cada vez que dispara que vai voltar, a sensação que temos é de esperança por dias melhores em nossa cidade. Aonde passa, é abraçado, beijado , ovacionado, e tem do povo o carinho que merece por sua gestão em Cabo Frio.  Com certeza estará distante de nós, brigando por leis em benefício do pais inteiro, mas já prometeu que volta. E a partir do dia 6/10, devemos cobrar isso dele. Que vá para Brasília, mas que volte o mais rápido possível, para a Cabo frio que o espera de braços abertos.


Um comentário:

  1. De muito bom gosto nos mostrando a realidade de nossa cidade.Está de parabéns.

    ResponderExcluir