sábado, 27 de setembro de 2014

Aparando as arestas:

Muitas pessoas vem a mim, indagar sobre a escolha dos meus candidatos no próximo pleito? E por que do meu conservadorismo em não divulgar minha lista, e não me posicionar em relação a alguns candidatos. 1°, quero dizer que antes de tudo, meu voto a deputado federal é em Marquinho Mendes, por coerência, mas também por reconhecimento a, na minha opinião, o melhor administrador que Cabo Frio teve. Para Governador meu voto é do Pezão, por que foi o governador que assumiu um compromisso formal com nossa região. Ainda não escolhi meu voto para Senador,  e para presidente, está muito difícil de decidir em qual das duas irei depositar minha esperança , mas para deputado estadual, eu prefiro revelar na segunda feira ( 18:00 hs), pois ainda estou reunindo os argumentos necessários para apresentá-los à vocês ( e meus amigos  pessoais ainda estão tentando me convencer do contrário), o do por que eu irei votar em A, e por que não irei de forma alguma votar em B. Aguardem, pois esta semana que está chegando a gente torna a este assunto... 


Caminhada...

Hoje, as 10:30 começou a caminhada ( e eu estive presente) de Marquinho Mendes. Eu juro que já fui a muitas caminhadas de muitos candidatos, e posso dizer do fundo do meu coração que esta foi a caminhada mais emocionante da qual tive o prazer de acompanhar. O mar de gente reunidos e a animação de quem estava participando deste evento foi de arrepiar. Tudo transcorreu na paz e os adeptos que apareceram hoje em São Cristovão neste dia de são Cosme e Damião, não se arrependeu. Alem do clima família, encontraram um Marquinho Mendes inspirado e regendo  a multidão que cantava seu dingle a todo momento. Depois da parada na praça Porto Rocha aonde discursou para os seus eleitores, Marquinho ganhou de vez a multidão falando do desgoverno e da falta de compromisso da prefeitura, e que isso já já acaba. Pessoas vieram de todas as cidades circunvizinhas,que não mediram esforços para acompanha-lo neste que parece ser o último grande evento antes da eleição!



 Ainda a caminhada...
Apesar do mormaço e do clima quente que tomou conta de Cabo Frio, o clima de festa foi a tônica desta manifestação popular. Famílias, crianças, e adeptos, caminharam em sua maioria de camisas brancas, na mais perfeita normalidade. A sensação que este amigo de vocês teve, é que a mobilização popular em torno de sua campanha, é o reconhecimento pela gestão dele em Cabo frio. E cá pra nós... O cara é talentoso, capaz e simpático demais.



Reunião de Amigos.
Como nesta época é temporada de reuniões, quero falar de uma que estive ontem na casa do meu amigo Damasceno,em Tamoios. Além da presença de um monte de amigos que não conseguem se reunir de jeito nenhum, por causa da campanha, o anfitrião regou a galera e todos que estiveram em sua residência, saíram de lá torcendo para termos outro motivo para , digamos assim, molharmos a palavra e colocarmos o papo em dia !! 


Nessa reunião...

descobri que o Carlinhos Carrilho, é um grande churrasqueiro, que meu amigo ( e advogado brilhante) Zé Luiz, me passou a perna mais cedo,  falando que tinha uma audiência ( ele esqueceu de mencionar que era com a Ilustríssima CERVA),
e que todos amigos reunidos nesta confraternização , esqueceram pela falta de tempo o quanto é bom nos encontrarmos nessas ocasiões. Damasceno, vou esperar o convite pro dia 05/10, que vc falou.

O MOITA...

Grande é a repercussão  do moita.Que fica a espreita e revela as coisas,que nenhuma pessoa tem coragem de revelar. Além de corajoso e bem informado o moita é sem sombra de dúvidas a dor de cabeça, de quem está afim de fazer algo que não deveria. Amanhã, ele estará conosco de novo, e aconselho que vcs não percam.

Os profetas...

Não tem um dia em que eu não leia a mensagem em box ou meu email, que não tenha uma pessoa me dizendo: Você viu, o blogueiro fulano de tal disse que o Marquinho não bate 60 mil votos. No outro dia, diz: vc viu, ele disse, que as pesquisas estão erradas, que MM não vai ganhar nada!
Bom eu tenho uma coisa a dizer para vocês: eles não são profetas, eles não são adivinhos, e o pior...Eles escrevem a ótica pessoal deles munidos de rancor e de parcialidade. Votem com consciência, e escolham com sabedoria... O resto é o resto, como eles!

GÊNIO...

Se já não bastasse o falta de investimento em toda Cabo Frio, o gênio politico que é nosso prefeito acaba de anunciar que construirá a esplanada das secretarias. Como se não bastasse quebrar e reconstruir a praia do forte pelo seu capricho, como investimento prioritário de seu mandato. Agora ele tem essa sacada "impensável" . Começo a achar que estamos diante de um Gênio politico, e que logo em breve, poderemos nos regalar com esta obra de tanta importância para todos os cabofrienses. Para que escolas e creches, hospitais e postos de saúde? Se temos uma obra que mudará os destinos de nossa cidade...

vc não pode perder...



Nenhum comentário:

Postar um comentário