sábado, 6 de setembro de 2014

Prefeito em Tamoios.
O prefeito Alair Correa esteve em um evento hoje aqui em Tamoios em prol da campanha de Hugo Leal a deputado federal. Como assim Hugo Leal ? Não era O Drº, o candidato apresentado por ele? Vai se entender, troca de Garotinho para Pezão,e agora vai a evento de outro candidato a federal. Depois não reclama que não fez nenhum candidato, e que sua base de aliados se deteriorou como a ponte que leva a Barra de são João. Tem coisas que não tem volta!

Parada Gay tem Kelly Key de Cabo Frio.
O trânsito em Cabo Frio sofrerá mudanças neste domingo (7) por conta da realização da 10ª Parada Gay, fechamento da Semana LGBT na cidade. No domingo (7) a partir das 8h da manhã o trânsito na Avenida do Contorno, na altura da Passagem, e na Avenida Litorânea, orla da Praia do Forte onde acontece a Parada, estarão fechados para passagem de veículos. 
Segundo o Gerson Luiz de Carvalho, Superintendente da Guarda Municipal e de Trânsito, a organização do evento espera cerca de 100 mil pessoas, por isso a Guarda Municipal de Cabo Frio preparou um esquema que foca, principalmente, na Orla da Praia do Forte, onde acontece o fechamento com show da Kelly Key.
Ainda segundo o Gerson Luiz, apesar das Avenidas só estarem fachadas a partir de domingo (7), já na noite de sábado (6), nenhum carro poderá estacionar na Orla da Praia. A medida é preventiva para que, não haja empecilhos a passagem dos trio-elétricos utilizados na parada.
Portanto, quem quiser ir ao evento, se programe e divirta-se...


Campanha

Anda morna a campanha em Tamoios. Não sei se é impressão minha, ou o número de placas, cavaletes está muito menor que em eleições anteriores, e pessoas panfletando com santinho de candidatos é praticamente zero. Só posso chegar a duas conclusões : Ou os candidatos resolveram que este tipo de campanha é desnecessária, e o que vale mesmo é o embate corpo a corpo, e as reuniões em casa de cabos eleitorais, ou o pessoal está sem grana mesmo, pois com a crise econômica, não tá fácil pra ninguém, nem para eles!!!


Mais do mesmo

O Vasco da Gama, contratou pela enésima vez Joel Santana para o cargo de treinador da equipe para o resto da temporada ( será que vai até o final) Só resta aos torcedores cruzmaltinos, se apegarem ao estigma de vice, pois nessa posição o Vasco sobe a primeira divisão. Mas que vai ser difícil vai...

Apreensão

A polícia militar apreendeu 81 veículos em uma operação de trânsito realizada em 5 cidades da região. O objetivo da ação, segundo o comandante do 25° BPM, coronel Ruy França, era tirar das ruas veículos em situação irregular, além de dificultar a locomoção de criminosos.Só em Cabo Frio, 40 veículos foram apreendidos e duas pessoas ainda foram conduzidas a 126 DP. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário