segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Segunda feira violenta em Cabo Frio.

Pedro Henrique Cassiano, de 22 anos foi preso em fragrante depois de agredir covardemente o avô de 89 anos e a tia de 52. Isso ocorreu no bairro Ville Blanche em Cabo Frio. a policia deu uma busco no quarto do acusado e encontrou 13 papelotes de cocaína. O pior de tudo é o sorrisinho de garantia de impunidade do agressor de idosos. E para piorar talvez ele tenha razão, pois ele não foi autuado por tráfico de drogas e sim como usuário, e não foi autuado por lesão corporal mas por vias de fato. ou seja ele já foi liberado.Já as vítimas foram levados para a UPA do Parque Burle.


Criança morre baleada em Cabo Frio.

Uma criança de 12 e um adolescente de 16 foram baleados no Itajurú em cabo frio, quando dois homens encapuzados saíram de um carro atirando nas crianças. A menina, Aline Costa Santos, não resistiu e morreu com os dois tiros que levou nas costas. O rapaz, levou dois tiros no braço e foi encaminhado para o hospital do Jardim Esperança. Cápsulas de 9 mm, foram encontradas no local.
Em toda Cabo Frio, nossos jovens estão morrendo e nada é feito nesta terra sem lei. Eu fico cada vez mais convencido que todas as esferas tem sua parcela de culpa. E o prefeito ainda quer acabar com ensino Médio nos colégios municipais. Ele está na contra mão do que deveria ser feito. Só a educação e qualificação de mão de obra, pode melhorar a situação calamitosa em nossa cidade !



Recebido com alegria!!

Em caminhada pela feira dos artesãos em Cabo Frio, o ex prefeito e agora candidato a deputado federal Marquinho Mendes, foi recebido com muito carinho e muita alegria pelos artesãos que se encontravam no local. "O artesão de Cabo Frio ganhou voz e respeito durante a nossa gestão com a construção dos boxes do artesão na Praça da Cidadania. É um orgulho poder contribuir para o desenvolvimento dessa atividade que é uma marca registrada da nossa região. "



A coisa está difícil...


Um caderno de colégio acabou salvando um menino de 13 anos após uma bomba, chamada popularmente de 'cabeção de nego', ter explodido dentro da mochila do adolescente, de acordo com a polícia. O caso aconteceu na Escola Municipal Edilson Duarte, no bairro do Jardim Caiçara, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, dois alunos estavam brincando com as próprias mochilas, batendo nas costas do outro.
Dentro de uma delas tinha um 'cabeção de nego' e uma caixa de fósforo. De acordo com alguns alunos, ao bater com a mochila no colega, a bomba teria entrado em atrito com a caixa de fósforo, ascendeu e explodiu. O barulho foi muito alto, assustando alunos, professores e funcionários da unidade escolar. Um dos policiais que estava no local disse que o adolescente foi protegido da explosão por causa do caderno, que era muito grosso. Uma aluna que passava ao lado no momento da explosão foi atingida por estilhaços da pólvora,  que perfuraram a calça jeans e foi levada  para o hospital onde foi medicada e liberada.
Para a direção da escola, o aluno declarou que não colocou a bomba dentro da mochila, mas não soube dizer que a mesma foi parar dentro da mochila. O pai do estudante passou mal com a informação e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.Depois de fazer uma avaliação do histórico do adolescente foi decidido que ele deveria sair da unidade. Os pais assinaram a transferência do aluno e foram até a delegacia, com a direção da escola, para registrar ocorrência.

Aonde eu entro nisso...
As vezes eu acho difícil me encaixar em certas conversas sem lembrar do passado. Mas o presente me incomoda muito mais, e votar em candidatos que não trabalham, e no mínimo gastar dinheiro que poderia estar sendo investido de forma mais, digamos assim, útil. Não comparecer a mais de dois terços do mandato, me parece não só falta de respeito, como também falta de propostas para apresentar, que possam realmente modificar a vida dos brasileiros e dos moradores da região em que tem seus eleitores. Talvez por isso a algum tempo atrás, o Homem que hoje o apoia ( como última esperança de tirar da oposição votos e a vaga na câmara), já disse que o grupo que ele tem é composto por ele , a mãe um papagaio e um assessor. Nem quem deveria atestar sua candidatura, o respeita como politico. Por que meu voto e de todos os cabofrienses deveriam ir para o Sr° ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário