quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Desgoverno.

Caso de estupro em Tamoios gera revolta de moradores, pelo descaso com a iluminação pública do distrito:

"Desabafo de uma MULHER e MORADORA de Tamoios, Elza Bides: " SENHORES: ALAIR CORRÊA, DIRLEI, ALFREDO GONÇALVES CESAR PINHO E OUTROS, CANSEI DE AVISA-LOS DO PERIGO DA ESCURIDÃO DA RUA DAS TULIPAS, VCS NÃO DERAM ATENÇÃO, A DESGRAÇA ACONTECEU NA RUA DAS TULIPAS MINHA VIZINHA FOI ASSALTADA E BRUTALMENTE ESTUPRADA COM REQUINTE DE CRUELDADE DENTRO DA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA,DESTRUINDO A FAMÍLIA. DEPOIS QUE SAIU EM TODOS OS JORNAIS E INCLUSIVE NO G1, VIERAM AQUI E COLOCARAM 3 LAMPADAS FRAQUINHAS ISSO NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, EM TORNO DO CAMPO CONTINUA NO ESCURO E FOI DESSE PONTO QUE O MELIANTE A SEGUIU, E AGORA?????? QUAL A PROVIDÊNCIAS DOS SENHORES?????E SE FOSSE ALGUM DE SEUS FAMILIARES IA FICAR ASSIM??????NÃO SE FAÇAM DE MORTOS OS MORADORES AGUARDAM RESPOSTAS!!!!!!!!!."

Ainda a escuridão

Esse é o estado das ruas de Tamoios, da orla e da rodovia Amaral Peixoto:




Esse descaso da prefeitura já perdura pelo menos 18 meses. A orla está do mesmo jeito, e a Rodovia Amaral Peixoto também. Já ocorreram acidentes com vítimas, estupro e assaltos a residências , comércio e moradores. E a única coisa que podemos avaliar e que como todo o resto, os 10 milhões de contribuição de iluminação pública que a Ampla repassa a prefeitura, não estão sendo administrados da forma que deveriam. TAMOIOS A CIDADE DOS BURACOS E DA ESCURIDÃO !!!



Alair tenta se explicar...


O prefeito Alair Correa, após grande mobilização popular pelas redes sociais, repudiando a malfadada ideia de acabar o ensino médio em Cabo Frio na rede municipal, resolveu extra-oficialmente acalmar os ânimos do povo, colocando uma nota em sua página. Mas não conseguiu. E o pior, diz que está cumprindo a lei, mas a lei não diz que o município deve terminar com ensino médio, apenas deve priorizar o ensino fundamental.


UFC.


Silas Bento, vice prefeito e candidato a deputado estadual diz que não conta e nem contará com apoio do prefeito Alair Correa para ajudar a nenhum cargo eletivo.
Falou que o Deputado Paulo César não tem expressão politica na região, e que Alfredo Gonçalves não é nada. Se tivesse mais algum tempo de entrevista, muito mais reputações estariam em jogo...


Cabos eleitorais de "gratis"....

O que a mídia digital gostou do foto de Marquinho Mendes em um salão de cabeleireiros em Cabo frio, não está no gibi. De dois dias para cá, é a foto que mais roda as mídias digitais e também a mais comentada por eles. Já fizeram montagem com outro candidato e Marquinho agendando hora e tudo. Tenho certeza que toda esta exposição nas vésperas de uma eleição é muito bem vinda e que Marquinho tire mais fotos assim, por que essa realmente está inflando seu nome...



Walmir Porto

O candidato a deputado Walmir Porto em entrevista ao programa de Sidnei Marinho diz que não é politico, sonha ser prefeito de Cabo frio e sem cerimônia alguma, falou que a Câmara de Cabo Frio é um circo. Falou mal da saúde de Cabo Frio, acusou médicos e funcionários, e que o prefeito coloca secretários que não são secretários. Ou seja... Foi só o Alair escolher o Paulo César, que tirou as travas dos olhos e incrivelmente começou a enxergar pela ótica do povo. Nunca é tarde..


Ainda...


Mas certas coisas são pontuais e o povo não esquece. O caso do PCCR e a postagem que denigre as mulheres que ficam na rua segurando bandeiras de candidatos não será esquecida. A primeira, por que fere o funcionário público em direitos já adquiridos, a segunda por que fere o povo mais humilde, que sem trabalho e com nenhuma geração de empregos por parte do governo do qual ele faz parte, necessita deste ganha pão honesto, e que deveria ter um pouco mais de respeito por parte do candidato. Alô Walmir, vc tem razão, com certeza tem secretários que não são secretários e candidatos que nem deveriam ser...


Falando em quem não é...

O “barraco” dentro do PR prossegue e hoje no Programa Sidnei Marinho, o candidato a deputado federal Walmir Porto respondeu ao deputado Paulo César Guia. Eis algumas “pérolas” deste “barraco”:

 “Prefiro ser um aventureiro que um Zé ninguém”.
“Não sou oportunista ou aventureiro, sou um cara de trabalho.”
“Nem que a vaca tussa eu apoio Paulo César para prefeito.”
“Paulo César Guia teve 100% de ausência, na Comissão de Turismo.”
“Só consegue aquele que trabalha, quem não trabalha não consegue nada”.
“Paulo César tentou retirar a minha candidatura no tapetão, mas não conseguiu.”
 fonte: blog do totonho

Paulo Cesar.


Este então começou a ser "lembrado" de suas nada populares façanhas . O deputado parece ganhar para não trabalhar . A reportagem do jornal O GLOBO, não deixa margem para dúvidas, de que o candidato quase nunca trabalha e ganha pra ficar em casa. 



Amanhã, estaremos com o moita que vem com algumas noticias fresquinhas...











Nenhum comentário:

Postar um comentário