sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O que era para ser e nunca foi...
Estas são postagens feitas hoje no Facebook, por Carlinhos Carrilho, líder comunitário, membro do grupo de emancipação, presidente da Associação dos moradores do bairro Aquarius, que acreditou no mérito de auxiliar a vinda deste órgão para Tamoios, e além da mão de obra que doou, foi em busca de doações para atender os requisitos impostos pelo TRE:


Aqui seria a casa do TRE, OS QUE SE DIZEM EMANCIPACIONISTAS, sem falar para ninguém a usaram para fazer campanha politica.
Mais uma desculpa eu peço ao senhores que ajudaram em suas obras, me desculpas ao senhor ENGENHEIRO Claudio Christo, que além de gastar dinheiro na obra de seu próprio bolso, dou a mão de obra para as obrigatoriedades impostas pelo TRE, e ao senhor Almir Ferreira Dos Santos que saiu de seus a fazeres para construir a rampa para acesso dos deficientes físicos.
 — com Martins Correa e outras 4 pessoas. (4 fotos)

Vergonha pelo que não fez....
Está claro no texto abaixo, que ele se sente envergonhado por algo que não fez. Conversei com Carlinhos Carrilho e ele disse:" estou com sentimento de ter sido traído com todo o povo de Tamoios". Mas quem deveria estar dando satisfações ao povo Tamoiense, não se manifesta e parece estar gozando da estrutura montada, para interesses particulares.



Venho aqui pedir desculpas a população de Tamoios no caso da casa do TRE.

Minhas desculpas vai a todos os moradores e empresario de Tamoios que pedimos ajuda financeiras para realizar as obrigatoriedades que fora impostas pelo TRE, para que a casa fosse aprovada, infelizmente a casa virou casa de reunião politica, com direito a churrasco e tudo, fazendo campanha para políticos de outros municípios.
Foram doados por empresários e MORADORES de Tamoios, para a casa do TRE,
aproximadamente 18 mil reais, e agora o grupo que se diz amar Tamoios que se diz emancipacionistas de Tamoios, apunhalam a população pelas costas, mais uma vez.

Me desculpem vamos conversar e ver como fazer para ressarcir o dinheiro de volta de todos que ajudaram.





Reunião com primeira dama

Aconteceu ontem a noite a reunião de mulheres de cabo Frio, com a primeira Dama do estado Maria Lúcia Jardim. A reunião foi um grande sucesso e contou com a presença de Marquinho Mendes, e sua esposa Camila Mendes , que falou com público presente. Também estiveram presentes o candidato  Janio Mendes e sua esposa Jane Salles Mendes. Parabéns as mulheres que estão sempre na vanguarda da politica  e organizaram este encontro, e também as mulheres de Tamoios que compareceram ao evento!


ACELERA MARQUINHO...
PESQUISA IBOPE DIVULGADA A QUARTA FEIRA, DÁ A MARQUINHO MENDES UMA CADEIRA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

DEPUTADO FEDERAL

MARQUINHO MENDES (foto) – Na grande coligação PMDB-PP-PSD-PTB, o ex-prefeito de Cabo Frio aparece em 13º lugar num universo de 16 eleitos. Pela pesquisa, Marquinho estará no Congresso Nacional ano que vem.


fonte: blog Rafael Peçanha.




Carreata em Tamoios...

Amanhã Marquinho Mendes fará grande carreata em Tamoios. A concentração acontecerá no bairro Florestinha e o cortejo sairá as 15 hs. A estimativa é de grande apoio popular, pois Marquinho é muito querido no distrito. Ainda mais depois da divulgação da pesquisa ibope, que o coloca de passagem comprada para Brasília dia 01/01/2015.






Nenhum comentário:

Postar um comentário