quinta-feira, 4 de setembro de 2014

                           Surtou :

O prefeito Alair Correa em sua página de facebook, parece ter perdido a noção de que é mandatário do governo municipal da cidade. Em uma atitude incompreensível, destilou  ironias e teceu elogios a si mesmo e ao seu atrapalhado governo, e minimizou a condenação, vejamos o que o prefeito disse: 



"E SE NÃO EXISTE ESSA PROVA NÃO SE PODE CONVERTER EM ILEGALIDADE, AQUILO QUE OS AUTOS REVELAM TRATAR-SE DE MERAS IRREGULARIDADES FORMAIS INALCANÇÁVEIS PELO SENTIDO PUNITIVO DA LEI 8.429/1992 - NÃO SE PUNE DEFEITO PESSOAL, MAS SIM, O DEFEITO MORAL, COMO JÁ ASSINALOU O MINISTRO CELSO DE MELLO, AO CONCEITUAR...isto posto JULGO IMPROCEDENTE A PRETENSÃO AUTORAL (MP). EXTINGUINDO O PROCESSO COM RESOLUÇÃO DO MÉRITO. Assinado Dr. Walnio Franco Pacheco - JUIZ DE DIREITO – CABO FRIO, Arquive-se”. O MP recorreu da decisão e na Justiça Federal fui multado. REPITO, APENAS MULTADO E NADA MAIS."

E termina dizendo, que ele vai reconstruir a cidade que o governo anterior destruiu!!

Ora, para construir a cidade é preciso começar a governar, coisa que ele ainda não conseguiu. Nunca vi ninguém ser condenado em qualquer instancia e parecer comemorar de forma tão veemente. E para o prefeito construir a cidade que ele deseja , no ritmo que ele trabalha, vão ter que mudar a legislação, e reelege-lo por pelo menos mais uns 6 mandatos consecutivos. O problema nesse caso, é que nem o prefeito tem mais idade para tal empreitada, e a paciência do povo com o desastroso governo em que falta tudo em todos os setores ( Ah! , só não falta bajuladores), já está evidente,como nas vaias que recebeu em Tamoios, no poliesportivo.





                    Facebook sai do ar

Em que nos disseram que foi uma falha na rede, o facebook saiu do ar e deixou milhões de pessoas sem poderem acessar a sua página pessoal na mídia social.



                   Sequestro em Tamoios

Foi relatado nas páginas sociais que um jovem de aproximadamente 15 anos foi sequestrado na porta do Colégio Municipal Wanda Roque, e o mesmo foi frustrado pela valente guarda municipal, que mesmo sem recursos de qualquer natureza, efetuou a perseguição do carro e conseguiu salvar o rapaz, vejam o depoimento da GM :



Isso prova que Tamoios está mais perigosa do que supomos e  que devemos vigiar e por que não orar, quando saímos de casa para fazer coisas cotidianas. E que se a guarda municipal fosse levada a sério nesta administração, poderia contribuir e muito, de forma mais decisiva, para a tranquilidade dos cidadãos Cabofrienses. 



   Pesquisa Data folha para Governador e Senador

Saiu hoje mais uma pesquisa para a corrida ao palácio da Guanabara e a uma cadeira no senado federal. As pesquisas apontam um relevante crescimento na candidatura de Luiz Fernando Pezão, estagnação de Garotinho e uma decrescente na candidatura de Crivella. O que impressiona, é que Garotinho perde para os dois candidatos em um eventual segundo turno, pois o índice de rejeição ao seu nome no estado beira os 45% . 
Para o Senado, Romário parece ser mesmo o próximo senador eleito do estado do Rio de Janeiro, a sua vantagem que era confortável, aumentou ainda mais, e agora a distanciou-se em relação ao segundo colocado o ex prefeito César Maia em mais de 13%.



                      Falando em pesquisa ...

O ex prefeito de Cabo Frio e candidato a deputado federal Marquinho Mendes, anda com sorriso mais largo que nunca. As pesquisas indicam uma votação expressiva, e sua eleição, até mesmo para os seus desafetos políticos, é dada como favas contadas. Mas Marquinho é  macaco velho nessas coisas, e continua sua peregrinação, formando alianças , e caminhando... O cara não se cansa, e  assim vai consolidando sua posição, sem relaxar. Mostrando que "sapo que não anda não engole mosca".  Quando acabar as eleições, com certeza vai precisar  trocar os desgastados sapatos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário