sábado, 20 de setembro de 2014

O MOITA SABE ... O MOITA VIU :

 No sapatinho: Um superintendente aqui em Tamoios parece não respeitar muito as ordens do chefe. Fez uma reunião grandiosa com funcionários da sua pasta, mandou colocar placas do candidato em todas as residencias do seu curral, e agora fez uma reunião na quarta feira, na intimidade com os mesmo, mandando deixar as placas do candidato, mas na hora de apertar as teclas dia 05/10 o número será outro. Será que foi impondo ou será que foi com EDUCAÇÂO. Depois perde o cargo, e não vai ter REMÉDIO que console seu coração. Até rimei!!!

Na boca de Matilde: Um candidato a deputado estadual deve na base  de 10 mil reias num posto de gasolina aqui em Tamoios. O proprietário que não é besta, pois sabe que promessas de pagamento para depois da eleição é que nem ganhar na mega sena, interrompeu o abastecimento dos carros que fazem campanha para o candidato. A partir de agora, só no toma lá dá cá...

Comigo não pára! Candidato diz: com meu adesivo vocês nunca serão parados e podem rodar tranquilamente. Resultado: Pátio do depósito de Búzios entupido de carro de lotada. É tanto carro adesivado, que parecem que estão fazendo carreata naquele espaço.


E como perguntar não ofende...  A casa que está destinada ao TRE de Tamoios já tem candidato a deputado Estadual, Federal ,Governador, Presidente e me parece que só não fechou apoio ainda a Senador. 

E o pior... O candidato que brigou, movimentou a sua influência, reclamou e até veio pessoalmente algumas vezes falar com as lideranças, convenceu o desembargador da necessidade, em fim moveu céus e terra para esse fim,  ficou de fora do pacote de plaquinhas, na frente da residência. 
" Camarão que dorme a onda leva..."


Se a moda chega a Tamoios...
5 pessoas foram presas essa semana em Cabo Frio, por construção irregular, em uma operação feita pela PM e Secretaria de Meio Ambiente. As construções estavam sendo erguidas em área de preservação ambiental no bairro Montes Brancos. Se resolverem vir à Tamoios, o que terá de gente enchendo as celas da delegacia não estará no gibi.

A jeripoca vai piar.
Tem um blog de Cabo Frio, que insiste em falar que o candidato Marquinho Mendes não será eleito na próximo pleito,  e que caso consiga será para uma suplência. O medo já começa a tomar conta dos governistas. Se eleito, e com votação expressiva em Cabo Frio, será um sintoma de que o governo é ruim , o povo não engole mais as historinhas deles, e daqui a dois anos eles virão com tudo!

Promessas.
As pesquisas ibope, inclusive, não coloca nenhum candidato apoiado pelo governo municipal entre os possíveis eleitos nesta eleição. A tática de  montar um monte de candidaturas e apoiar a todos e ninguém ao mesmo tempo, parece que não dará resultados. E pior, a troca de candidato a governador a beira da eleição, deu a entender que ou ele traiu descaradamente Garotinho( o que é muito feio para um prefeito) ou  não consegue cumprir o que promete, nem aos seus aliados.

Ainda
O fato é que ele está isolado politicamente, a sua base do governo está  em guerra, e nenhuma das promessas feitas nas eleições, foi realmente cumpridas. Por isso a pesquisa Ibope, que coloca os dois maiores adversários políticos como eleitos, um na Assembléia e outro na Câmara federal, causa tanto mal estar  e terror. Já estão com as barbas de molho com certeza.

Carreata
É daqui a pouquinho a carreata de Marquinho Mendes e Janio Mendes em Tamoios. Concentração as 15:00 hs no bairro Florestinha. Todos estão convidados e se espera um enorme números de carros em buzinaço pela rodovia Amaral Peixoto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário