sexta-feira, 5 de setembro de 2014


Fechadinho :


Alair está fechado com Pezão.
Batido martelo: Alair está com Pezão (PMDB). A escolha aconteceu depois que o prefeito de Cabo Frio foi recebido no Palácio Guanabara pelo governador Pezão e o senador Dornelles, na manhã desta quarta-feira (3). O encontro, segundo disse, foi para agradecer pelos quase R$ 80 milhões que o Estado liberou para obras na periferia da cidade. 
Até outro dia, um candidato a deputado estadual do clã de Alair,  em uma reunião que"bombou" aqui em Tamoios, tecia loas a Garotinho, e falava da urgente necessidade de sua eleição ao palácio Guanabara.
Será que as pesquisas recentes influenciaram a debandada em favor do Pezão. Eu não sei, mas que será uma saia justa quando se encontrar com Marquinho Mendes , que apoia Pezão desde o primeiro momento, isso será. Afinal, quem não se lembra da inauguração da estrada da Integração...


Marquinho Mendes não para !!! 


Ontem dia 04/ 09, Marquinho Mendes participou de uma grande reunião ao lado do candidato a deputado estadual Janio Mendes, em tamoios no bairro Aquarius, aonde reuniu centenas de pessoas . Como sempre simpático e sorridente, falou por cerca de 15 minutos  e foi ovacionado por quem o esperava .Hoje já fez grande caminhada em Cabo frio com governador Pezão.  A receita de trabalho, parece não cansar Marquinho, que tem agenda até aos domingos. 




Segurança :

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, esteve  hoje em caminhada no centro da cidade de de Cabo Frio. Conversou com moradores e comerciantes e disse que seu maior objetivo para a região,é a construção de um novo batalhão da PM, e  a construção de UPPs, que vão auxiliar na segurança. Vale lembrar que o batalhão de policia de Cabo Frio, atende a 7 cidades da região dos lagos.
A segurança sem dúvidas é uma das maiores preocupações de Cabo Frio e do distrito de Tamoios, que conta com uma guarnição diária de 8 PMs, para uma população de aproximadamente 70 mil pessoas, fora da alta temporada. Que venha rápido, e de preferencia antes do carnaval, para poder evitar o show de horrores do carnaval passado com bloco do fuzil.




Engano:

A torcedora do Grêmio que xingou de macaco o goleiro Aranha do Santos em partida válida pela copa do Brasil, diz que a palavra não foi racismo. Ela se desculpou em lágrimas com o goleiro em rede nacional. A chapa esquentou pro lado dela,e agora a palavra macaco parece um xingamento normal, na boa, a justiça tem que punir para dar o exemplo. É inadmissível que quase 130 anos após a abolição da escravatura, e com um pais tão miscigenado, aonde todos somos um pouco brancos , negros e índios, ainda se tenha  preconceito de raça. 


Se essa moda pega...

A filha do fundador da churrascaria Porcão, Amanda Mocellin, foi presa por furtar um brinco ( tá de brincadeira né ) e por racismo . Ela chamou uma das funcionárias da loja de negrinha. O juiz Alberto Salomão indeferiu o pedido de liberdade. A defesa alega que a ré havia ingerido grande quantidade de álcool. Ela já foi encaminhada ao complexo penitenciário de Bangu. Essa se deu mal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário