segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fujão:
O deputado federal  Paulo César do PR, é candidato novamente a uma vaga na câmara dos deputados. O ironia do fato, é que o candidato quase não vai a Brasilia e está em uma lista Negra dos candidatos mais faltosos de todo plenário e o 4° mais faltoso do Rio de Janeiro. Ora, para que ele quer nosso voto se não vai trabalhar? o deputado ,além de não comparecer a votações importantes, é tido como turista em Brasília. Isso me lembra a deputa estadual Cidinha Campos do PDT, que disse que Alair Correa quando deputado estadual, não sabia como chegar a Assembléia, e que ela poderia pagar um taxi, para que ele pudesse encontrar o caminho e assistir as sessões. coincidência ou não, o prefeito aptou por Paulo César. É... Com certeza o pagamento e benefícios que tem um deputado federal, não foram devolvidos, e o povo que continue trabalhando 14 horas por dia para ganhar salário mínimo. Resta saber, quem será o bravo politico, que pagará o taxi para o Dr° para achar Brasília.





UPA DE TAMOIOS.

As vezes  escutamos  e não queremos acreditar. Mas hoje estive na UPA de TAMOIOS com meu filho e demorei apenas 4 horas para ser atendido para pediatra. E para cúmulo do absurdo, fui muito mal atendido pela recepcionista, que parece não gostar muito da função que ela tem. Chegou a um ponto tal de mal atendimento que uma mãe que tambem aguardava a tantas horas, e foi tratada com descaso pela referida recepcionista, disse " se eu não estivesse com minha filha doente no colo, vc jamais falaria assim comigo".  Consegui atendimento mas o remédio que era para ser dado gratuitamente, estava em falta. 


Ensino indo para o buraco:
Pasmem com esta notícia! A Secretaria de Educação está querendo acabar com ensino médio na rede municipal de Cabo Frio. Se isso acontecer, colégios tradicionais como Rui Barbosa em Cabo Frio e Marli Capp em Tamoios estariam relegados ao ensino fundamental. Será que eles tem medo de formar pensadores,e pessoas que não se prendem a boquinhas, mas a ideais. Bom, o prefeito em quase 2 anos de mandato não construiu uma escola  ou creche se quer. Acabar com ensino médio é, novamente empurrar pro Estado os problemas de administração dos recursos na educação, em sua gestão!

Caseiro...
Em entrevista recente o republicano Paulo César, disse que o grande sonho dele é trazer um Campus de uma Universidade pública para Cabo frio. Ninguém avisou ao Dr°, que é preciso aparecer em Brasília, para ser reconhecido e conseguir benesses. Será que de dentro de casa dá pra conseguir algo tão importante?

Por que é primavera..
Começa hoje a primavera. A estação das flores inicia seu ciclo às 23:29Hs .

A lei, e a lógica.

Indagada por uma mãe aqui de Tamoios, uma diretora de um grande colégio municipal, foi perguntada o porque de vender pizza e outras guloseimas na cantina do colégio, e por que existe uma cantina? A mãe que é uma pessoas bem informada, sabe da lei n° 6283, e disse a educadora que não podia fazer aquilo, e a resposta foi que o dinheiro era para comprar água e algumas outras coisas para o colégio. primeiro, quem tem que abastecer o colégio é o município, e a mãe disse que o rango anda tão fraco que seria melhor investir o dinheiro da merenda em pizza pra todos.

Mulheres do século XXI.
É impressionante o papel da esposa de Marquinho Mendes na campanha. Kamylla Mendes, além de estar em todos os eventos, sempre linda e simpática para acompanhar o marido, por vezes discursa, toma conta do filho do casal, vai a carreata, passeata, batizado e casamento, festas de bairro , inauguração de comitê e quando chega em casa ainda faz campanha pelo face. Ufa!!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário