sábado, 13 de setembro de 2014

Como eu disse...

Alair Correa fez uma reunião com os correligionários , portariados e funcionários da prefeitura e encheu o salão do Tamoyo. Sem constrangimento algum, apresentou o futuro Governador como seu candidato aos seus,  de mãozinhas dadas.



Ele usou a máquina  e sob a supervisão atenta de Dornelles, encenou o teatro que mais lembra a paixão de Cristo ( O dia em que Judas traiu Jesus com um beijo). Tenho certeza que um menininho  chorou em outro lugar, e com certeza deve ter pensado: " Ele sabe exatamente o que faz". modificando o provérbio,e deixando com certeza esta frase mais atual.



Contra partida :
Na outra extremidade, aqui em Tamoios, uma reunião de lideranças e simpatizantes, uniu pessoas em prol da candidatura de Marquinho Mendes. Grande festa, que além do habitual,  foi abrilhantado com apresentações de balé, capoeira e lamba aeróbica, feitas por pessoas da comunidade. A apresentação de um slide com as realizações de Marquinho Mendes em prol de Tamoios, emocionou o ex prefeito, que discursou para o povo, e arrancou aplausos sinceros, de quem foi vê-lo sem obrigação alguma.



Saiu num blog do governo
Um blog governista, dá conta que Marquinho Mendes está segurando a campanha pois acha que não baterá os votos necessários para ser eleito à Deputado Federal. Além de irresponsável e sujo,parece politicagem sem nexo. Marquinho, vai caminhando todos os dias, em  todas as direções da região, arrastando sempre um grande números de pessoas. Não parece atitude de um candidato que até hoje, nunca perdeu uma eleição que disputou. Parece desespero de um governo que já teme o resultado do pleito, e as consequências para daqui a dois anos. 




 Telefonia da VIVO
A vivo vem morrendo ( piada antiga, mas atual) na região toda. Ninguém consegue fazer ou receber uma ligação. Informação da vivo dá conta de que o sistema foi invadido, e que será normalizado em Novembro. Eles estão de saca...

O moita sabe o moita viu...


Tem candidato governista muito bem nas pesquisas tabajara, tão desesperado por votos, que veio a Tamoios tentar aliança com a oposição mais ferrenha de governo municipal aqui no distrito.
O cara veio na calada da noite, e meteu o malho na administração atual,  prometeu o mundo,  distribuiu palmadinhas nas costas e no final da conversa, mandou beijo no coração. E eu achava que já tinha visto de tudo...


O moita de novo.
Tem candidato que fala de família , do amor pelos filhos, mas largou a esposa  por uma novinha  que  ainda por cima  está grávida. E o outro que fala o tempo todo de Deus, todos acham que é o digno representante do todo poderoso no pleito, mas  sai da cidade, para encher o pote de manguaça, e leva suas conquistas amorosas ( de preferência assessoras e bonitinhas) para Araruama, na esperança de não ser reconhecido naquela cidade. Mas o moita vê de tudo...

Sinceros Agradecimentos:

Quero agradecer aos amigos que acompanham o nosso blog , e que ajudaram a chegarmos ao número de 20.000 visualizações antes do final do mês de setembro. A ajuda ( e informações) que vocês nos dão. são de grande valia e é para vocês que escrevemos.  OBRIGADO !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário