sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Reunião de Alair Correa.

Que Alair Correa está montando uma reunião em Cabo Frio para apresentar "sua escolha " à governador do Rio de Janeiro é de conhecimento geral. O que estamos perguntando é qual será adesão  a campanha e o empenho que ele irá ter em realmente ajudar Pezão. O prefeito, conta com aproximadamente 10 mil pessoas trabalhando na prefeitura, fora as pessoas que ainda simpatizam com ele. Ora começo a temer  que o espaço escolhido será pequeno. Ou será muito grande a decepção de Pezão, se ver apenas 300 pessoas  esperando a sua aparição.

Sinuca de bico.

 A  questão que não quer me abandonar e deve estar tirando no sono dele é: Se der 300 pessoas eu passo vergonha, e todos saberão que não se empenhou e que veste a camisa de Garotinho debaixo do paletó,  apenas se propôs a trair o candidato que o apoiou na eleição para prefeito por causa do senador Dornelles. Ou coloca a máquina pra funcionar, bota 3000 pessoas , e diz que mudou de lado, e que  o ex prefeito escolheu certo, e ele  errado. Qualquer que seja o resultado da reunião, será um prato cheio...

Pesquisa paraguaia?

Meu amigo Luciano Régis publicou em sua página no facebook uma pesquisa, que fariam os mais saudosistas lembrarem  do Casseta e Planeta,  e das sua organizações Tabajara. As caveiras do Bussunda, devem estar rolando na cova por perder esta piada:

Caminhada em Iguaba:

 Hoje  Marquinho Mendes fez grande caminhada em Iguaba grande. O mais interessante era o sol escaldante de uns 40º,  sem vento,  e mesmo assim  a cada rua,  mais pessoas engrossavam o apoio naquela cidade. Com maciço apoio de lideranças ( inclusive o sogro que foi vereador e é muito querido na cidade), Marquinho caminhou pelo centro por mais de duas horas visitando lojas, entrando em supermercados,e na feira livre,aonde o povo mais humilde parou para abraçá-lo. E escutei uma voz dentro de mim dizendo: Time que está na liderança, não senta na vantagem, corre os 90 minutos de jogo,e só descansa depois da vitória...



Chamada :
Hoje, mais popularmente conhecido como sexta-feira, acontecerá uma grande reunião de Marquinho Mendes em Tamoios. O encontro está marcado para ás 19:00, e acontecerá na rua 12 em Aquárius, e todos estão convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário