terça-feira, 9 de setembro de 2014

Divaldo Franco em Cabo frio

O ginásio do Tamoyo Esporte Clube, em Cabo Frio, está pronto para a palestra do médium Divaldo Pereira Franco, que acontecerá nesta terça-feira (9), às 19h. O evento é uma realização do 34º Conselho Espírita de Unificação - Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio. A entrada é franca.

O Tamoyo Esporte Clube fica no centro da cidade. Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo, com mais de 50 anos devotados à mediunidade e há mais de 60, um importante orador espírita. Dos 87 anos de idade, mais de seis décadas foram devotadas à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

Por meio das obras de Joanna de Ângelis, Divaldo pôde alcançar o reconhecimento não apenas entre os religiosos e espiritualistas, mas também em outras linhas de conhecimento, como a psicologia e a parapsicologia. As obras psicografadas de Divaldo foram todas escritas à luz dos pensamentos de Allan Kardec , seu trabalho e seu nome é reconhecido mundialmente.




                                  Enganação!!!


Em época de eleição, sempre aparece as mesmas ladainhas. Eu farei isso..., aquele fará aquilo diferente..., esse é do povo..., gente como a gente..., e outras coisas que todo cidadão que já exerceu o direito de votar já escutou alguma vez.
Em Tamoios não está diferente! Pois ainda há aqueles tentam iludir o povo,falando de emancipação, mesmo depois da lei ser vetada pela presidente da república, mais de uma vez.
Será que as pessoas que falam ainda deste tema, querem o melhor para Tamoios ou para si?
Eles sabem da impossibilidade de tal feito, e ainda falam como se a lei  tivesse sido assinada e estivesse em pleno vigor.Apresentam candidatos,que " juram"amor a causa e prometem as vésperas de uma eleição, que libertarão nossa distrito.
Abram os olhos meus amigos : " Tem lobo em pele de cordeiro..."


De quem é a incompetência ?



As vezes uma imagem vale mais que mil palavras... 
Bairro Aquarius, rua Atum, lado praia, próximo ao hospital.
Moradores já solicitaram a Ampla inúmeras vezes e nada foi feito. Só vai aparecer quando der merda... Escuta o que eu estou dizendo. 


Devendo :

Tem candidato fugindo de pagar os cabos eleitorais. Desde semana passada o povo anda a caça do homem, que desligou o telefone e parou com o corpo a corpo. Depois não adianta chorar. Parece samba do Zeca." To devendo a dona Maria da quitanda, tá ruim pra mim, chego até passar de banda, pra dona Maria não me ver, quando ela não me vê se zanga..."

Pagando:

E na contra mão do caloteiro acima, tem Edil pagando 400 pratas pra "promotora" da Jequiti, defende-lo no Face. E outras páginas que até então reclamavam do nobre vereador, agora me parecem muito cordatas, e até anda chamando o homem para um cafezinho.  O dinheiro faz milagres...

Made in China :

Só assim a coisa vai. Tamoios ganhou um defensor dos  interesses dos "frascos e comprimidos", quer dizer : fracos e  oprimidos. A página em questão, tem a flecha apontada em uma única direção.  Gênios...




Nenhum comentário:

Postar um comentário