quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Encontro com esposa de pezão

Vai acontecer hoje, dia 18/09 às 19:00 em Cabo frio no Espaço Helena festas, o encontro de mulheres com a primeira dama do estado Dona Maria Lúcia Jardim. Minhas amigas de Tamoios, estão organizando uma verdadeira peregrinação nesta data e até ônibus estará a disposição para quem quiser prestigiar  a reunião. Amanhã, dou os informes de onde e a que horas sairá o povo !!

TPB

Com a publicação do jornal folhas dos lagos  , o prefeito Alair Correa optou por direcionar seus esforços para apenas dois candidatos: Um Federal e outro Estadual. Não preciso nem dizer que a partir de agora ao invés de xingamentos, será tiro, porrada e bomba.

Enquanto isso...

Com certeza o prefeito parece não se importar muito com seu lider de governo na câmara dos vereadores, e com o candidato que colocou o partido PR,e seu nome e prestígio junto aos comerciantes, a serviço do impopular caso PCCR. Este prefeito não cumpre mesmo a palavra com ninguém... Não me espantaria se faltando 5 dias pra eleição ele mudar tudo de novo e apoiar  candidatos diferentes. 


Aliado de Alair...

Que o Senador Francisco Dornelles tem influência sobre as decisões politicas de Alair Correa não temos dúvida. Que ele é chegado ao prefeito e  conseguiu que o mesmo mudasse seu apoio na última hora traindo Garotinho e se aliando a Pezão é de conhecimento geral. O que vcs podem não saber, é que ele ( Dornelles) é acusado de participar do escândalo de corrupção da Petrobras, em valores que chegam a R$ 1,2 milhões ( 400 mil da Andrade e Gutierrez e 800 mil da Queiroz Galvão). o senador disse que todas as doações feitas ao PP, tiveram como origem empresas aptas a fazê-lo. Lembrei do Lula na hora...


O Moita
O moita me disse que esta semana em uma caminhada na feira um vereador de discurso "inframado" e dialética eloquente, ia tranquilo pelo logradouro, quando olhou à frente e se deparou com Marquinho Mendes fazendo campanha. Nada de mais, se sua consciência não lhe pregasse uma peça , pois assim que avistou o ex prefeito (que o ajudou a se eleger), saiu de banda, de cabeça baixa com medo de também ter sido visto, e ter que apertar a mão daquele a quem ele abandonou. 


Quem pode dar mais
Alguns líderes comunitários de Tamoios lutaram incessantemente para trazer de forma definitiva o T.R.E ( tribunal regional eleitoral)  e conseguiram grande avanço neste pleito. O T.R.E  autorizou a instalação de um lugar em que os tamoienses pudessem trocar seus títulos e votar no lugar aonde mora. Tudo certo, espaço cedido, e iniciaram a reforma do lugar para atender os requisitos, tais como rampa e banheiro para deficientes,mudanças na parte elétrica de toda casa, e muitas outras  requisições, que deram trabalho gastaram muito dinheiro. Dinheiro este que o grupo não tinha, mas como era para o bem de Tamoios e da população, foram eles conseguir no comércio e com amigos. Parabéns!! Um exemplo de como força de vontade e união, pode trazer grandes benefícios ao nosso povo né!

Ainda sobre esta casa.
Nem tanto... Pois a casa reformada que receberia o TRE, e que após o esforço de tantos , e doações de material e dinheiro por parte da comunidade, não está sendo usado com este propósito. O que vimos no seu interior é um monte de placas de  candidatos a deputado federal. Será que virou comitê? Tomara que não...






Nenhum comentário:

Postar um comentário