segunda-feira, 1 de setembro de 2014

     Secretaria da melhor idade de Cabo Frio demite por telefone, e funcionária grava ligação...


A agora ex funcionária Kikah Fernandes da secretaria da melhor idade de cabo frio, foi afastada dos quadros de funcionários daquela secretaria. Seria uma coisa rotineira, e talvez até normal, pois demitir e afastar funcionários faz parte do cotidiano de uma secretaria, entretanto o que choca, neste caso em particular e a forma que a funcionária foi afastada de suas atribuições. Por telefone!!!  O que eles não esperavam é que a funcionária estivesse gravando, e que iria expor isso nas redes sociais!
Veja o link abaixo:
http://youtu.be/pXxMPojHvrU
Esta prática é de um governo que não consegue acertar o rumo, e parece realmente governar por telefone, ou melhor dizendo , não governar ...


Guarda Municipal de Cabo Frio realiza protesto.


Na manhã desta segunda feira a guarda municipal de Cabo frio, cruzou os braços na superintendência da guarda municipal de trânsito, em São Cristovão. Eles reclamam das condições de trabalho , da falta dinheiro para a gasolina das viaturas, falta de armamento, talonário para multar e capas de chuva, além de ter um efetivo, na concepção deles, pequeno para o número de cidadãos no município. O guincho da cidade também não pode ser utilizado, pois há dois meses, está com problemas na documentação.
Os guardas, não tem nem telefone de atendimento a população, pois o 199 foi desativado e o 153 que é obrigatório, até agora nada !!



Ou seja, eles estão a deriva. Sem condições de rodar, sem condições de multar, sem condições de guinchar, sem condições de trabalhar..
Eu acho que o governo municipal deveria valorizar mais esta classe tão trabalhadora e que ajuda a organizar o trânsito da cidade, cuidar do patrimônio público, e cuida da ronda escolar de nossas crianças .
Mas parece que valorizar os funcionários desta classe, não é prioridade do governo municipal..
                            

         Policia apreende 40 kilos de maconha na Vila do Sol

Em patrulhamento pelo bairro PM  apreendem 40 kilos de maconha que estavam distribuídos  em 2 toneis. A droga foi levada para a 126 DP, aonde foi registrada a ocorrência. Ninguém foi preso.


Semana do orgulho LGBT começa quarta feira 03/09

A Semana do Orgulho LGBT vai movimentar Cabo Frio a partir desta quarta-feira (3), com eventos diversos, como exposição fotográfica, fóruns, festas e, encerrando em alto estilo, no dia 7 de setembro, domingo, na Praia do Forte, a 10ª Parada do Orgulho LGBT, com show da cantora Kelly Key.



A história da Parada do Orgulho LGBT em Cabo Frio pode ser contada através das imagens registradas pela fotógrafa Tatiana Grynberg, que nos últimos nove anos, registrou com as lentes da máquina fotográfica e um olhar diferenciado, cenas e momentos que compõem um acervo especial. Pois na quarta-feira esse material será exibido no Charitas, no centro de Cabo Frio, a partir das 20h, para convidados e imprensa.

Na quinta-feira (4), acontecerá o lançamento do Fórum de ONGs LGBTs, da Baixada Litorânea, com festa no quiosque Bambu, na Praia do Forte, a partir das 23h e na sexta-feira (5) terá a festa Bambu Itinerante, no Bosque Clube, também a partir das 23h.

E no dia 7 de setembro, ao invés do tradicional desfile cívico desta data,  Cabo Frio será invadida pela alegria do movimento LGBT na luta pelos direitos da comunidade. Pelo segundo ano consecutivo retornando ao local de origem, a Parada LGBT tem como tema em 2014 "Vote contra a Homofobia. Eleja quem te representa". Além de DJ's e shows com drags queens, a maior manifestação política da comunidade gay da Região dos Lagos terá como atração a cantora Kelly Key. A concentração será a partir das 14h, próximo à duna preta.

De acordo com o presidente do Gupo Iguais, Rodolpho Campbell, esse é um momento muito importante na luta pelos direitos da comunidade LGBT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário