quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Poliesportivo caindo aos pedaços



Este é um dos exemplos mais revoltantes do descaso com nosso distrito. Uma obra que beneficia todos os quase 70 mil habitantes de Tamoios, caindo aos pedaços, sem manutenção e qualquer tipo de cuidado, por parte da prefeitura de Cabo Frio. Me pergunto, se esta estrutura pendurada cair em cima de alguma criança, ou de qualquer pessoa, de quem será a responsabilidade?
Não adiantará procurar culpados, se a vida de um cidadão tamoiense se perder por causa deste descaso.

Poliesportivo 2
 O jornal A folha dos lagos, também fez uma reportagem sobre o abandono do poliesportivo do Jardim Esperança. Começo a crer, que ou o governo municipal não liga para o povo, ou não liga para as obras do governo anterior. De qualquer forma, quem paga o pato é o povo, que perde o espaço, e a área para lazer. Que vergonha...

Eleição

Silas Bento anda prosa e feliz. As pesquisas recentes para deputado estadual em Cabo Frio, apontam significativo crescimento de seu nome,e tem tudo para sair como um dos mais votados no pleito. Ainda mais se ele tiver ''gás'' na reta final.


Troca Troca...
Uma ex candidata a vereadora acaba de mudar novamente o apoio que daria a um candidato a deputado federal. A Senhora em questão já pulou três vezes de galho e até os próprios eleitores que confiavam em seu julgamento, começam a questionar a liderança. Já tem gente se achando massa de manobra,e fincando o pé aonde está. É a máxima, "Quem muito quer nada tem".


Violência em Tamoios

O corpo de um homem foi encontrado enterrado, somente com  cabeça de fora, em um matagal no campo da rua da Sinagoga. Os peritos ainda não puderam precisar quanto tempo o cidadão não identificado foi morto. A coisa está muito perigosa naquela área. Alô Coronel França, o foco é ali!!

Uma perguntinha

Quando é que essa ventania vai embora da cidade? 


Swing eleitoral.
O candidato que tem nome de guloso, acaba de fechar mais um acordo de apoio. Noticia simples se ele já não estivesse fechado com outra chapa na mesma cidade.Ou seja ,quer os votos da situação e da oposição.E depois reclamam dos cabos eleitorais..


Fim do calote.
O candidato que estava sujo no spc dos cabos eleitorais, teve que cortar um dobrado
para arrumar a grana para campanha, mas parece que pagou o que devia , e agora está limpinho. Mas como acontece na vida real, de agora em diante, o povo  etá com um olho no padre e outro na missa.

Janio Mendes

Tem caminhado incessantemente pelas ruas e tem intensificado o corpo a corpo. E o exemplo vai virando moda. Meus amigos e cabos eleitorais dele aqui em Tamoios estão madrugando, e começam o dia panfletando e colocando placas. Cada adesão a campanha do homem, é comemorada com fogos e fotos. Marketing é tudo!!! 

Os Caras de pau.

Se tem uma classe que está desolada com a mudança de apoio de Alair são os blogueiros e comunicadores de Cabo frio. Eles sentavam o malho no governo estadual. O pior para os puxa-sacos de plantão, é tirar este coelho da cartola, e explicar em seus blogs como o governo Estadual, saiu do caos , à  8ª maravilha do mundo, apenas com a adesão do chefinho.  Eu sei, " mágica"...







Nenhum comentário:

Postar um comentário